Sínodo Uruguai



Avenida General Osório , 95D - Jardim Itália
CEP 89802-265 - Chapecó /SC - Brasil
Telefone(s): (49) 3329-3583 | (49) 9937-3578 | (49) 9995-50189 | (49) 3329-3583
sinodouruguai@yahoo.com.br
ID: 20

Comunidade de Cunhataí-SC inaugura sua igreja

15/11/2018

Cunhataí9.
Cunhataí1.
Cunhataí2.
Cunhataí3.
Cunhataí4.
Cunhataí5.
Cunhataí6.
Cunhataí7.
Cunhataí8.
1 | 1
Ampliar

Na manhã ensolarada de 15 de novembro, a Comunidade Evangélica de Cunhataí esteve reunida para a inauguração de sua igreja. A alegria era visível no rosto de todas as pessoas envolvidas. Muitas mãos se uniram para tornar realidade o sonho desta pequena comunidade em ter o seu local de culto. Desde a compra do terreno até a construção e sua inauguração exigiu disciplina, colaboração e o sonho em comum. Foram necessárias também a superação de divergências e percalsos durante a caminhada.

A Igreja é um lugar aconchegante e agradável. Sua arquitetura é ímpar, combinando com as casas construídas naquela nova cidade, marcada pela colonização alemã com uma agricultura pujante. Nesta realidade aconteceu o culto de inauguração celebrado pela Pa. Neida A. Sander, P. Marcos Sander, P. Evandro Elias, Pa. Clarise Holzschuh e a prédica proferida pelo Pastor Sinodal P. Jair Holzschuh. O Coral da Comunidade Evangélica de Palmitos e o grupo de musicistas também animaram o louvor comunitário. Encerrado o culto, todos foram recebidos no salão católico de Cunhataí, onde aconteceu a confraternização. O churrasco foi servido pelos membros da comunidade num trabalho em mutirão que também contou com a ajuda de pessoas de fora da comunidade que são solidárias e prestativas.

Rogamos que o bom Deus conceda frutos às boas iniciativas que nascerem nesta comunidade e que a unidade seja seu testemunho neste mundo polarizado e dividido.


Autor(a): P. Jair Luiz Holzschuh
Âmbito: IECLB / Sinodo: Uruguai
ID: 50074

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus diz: Não fiquem com medo, pois estou com vocês. Eu lhes dou forças e os ajudo.
Isaias 41.10
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.
1João 4.9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br