Projeto Templo Legal

Organograma de melhorias necessárias no Templo da São Mateus

08/09/2017

ATUALIZANDO:

- Regularização do terreno = em andamento;

- Regularização da construção = executada;

- Projeto Executivo Preventivo Contra Incêndio = executada.

Quem tem patrimônio precisa constantemente mantê-lo... Investir em patrimônio é também investir em pessoas... Possivelmente, você já ouviu algo parecido. E é assim mesmo!


Partindo destas motivações, a Comissão de Patrimônio e a Diretoria da Paróquia estão se empenhando para reformar, regularizar e melhorar o patrimônio da São Mateus. Porque sabemos que também assim se investe em pessoas, ou seja, nos nossos membros e em quem nos visita. Trata-se do Projeto Templo Legal.


O trabalho já começou com a reforma do salão paroquial, concluída em 2015. Porém, há mais o que fazer. O que ainda precisamos:

- Regularizar a permuta feita com a Prefeitura no final da década de 1960. Com isso, atualizar as escrituras de terrenos e averbar as construções.

- Fazer as modificações necessárias, a partir do que for pedido pelo Corpo de Bombeiros. Isso inclui várias situações, pois após o incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria/RS, tem havido mais exigências para a segurança das pessoas.

- Adaptar a rede elétrica, pois a mesma não suporta colocar, por exemplo, ar condicionado compatível com a área do templo e do salão paroquial.

- Instalar rede de ar condicionado de modo a proporcionar mais conforto nos dias quentes e úmidos, especialmente, quando há muitas pessoas no templo ou no salão.

Você pode ver o resumo das etapas e seus custos aproximados no banner exposto no templo ou baixando o arquivo para melhor visualização. Os valores foram orçados ano passado (2016) e serão atualizados à medida que for possível executar as obras.

OBS.: Não está inclusa a reforma das salas atrás do templo, onde antigamente funcionava o jardim de infância, que precisará ser realizada também.

Se você se interessa em ajudar e tem dúvidas/sugestões para as melhorias, participe das reuniões bimestrais do Presbitério ou entre em contato com a Diretoria da Paróquia. Toda ajuda é bem-vinda!
 

baixar
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD
ac OBRAS.jpg

COMUNICAÇÃO
+
Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
João 8.31-32
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br