Plano de Ação Missionário da IECLB - PAMI



Telefone(s): (51) 3284-5400
ID: 3058

Paróquia Cristo Salvador de Curitiba realiza Encontro de Planejamento

22/07/2018

Nos dias 21 e 22 de julho alguns líderes paroquiais e de grupos de trabalho da Paróquia Cristo Salvador, de Curitiba, reuniram-se para um Encontro de Planejamento no Lar Luterano de Retiros. Os pastores Alfredo Hagsma e Vera Waskow também fizeram parte do encontro, junto com outros 35 membros das três comunidades da Paróquia: Martin Luther, Paz e Trindade.
O objetivo do retiro foi discutir e planejar os rumos da Paróquia, através do PAMI – Plano de Ação Missionário da IECLB. O planejamento missionário foi direcionado para as quatro dimensões principais do PAMI, que são: comunhão, diaconia, evangelização e liturgia. Esses quatro eixos são baseados em três pilares: formação, sustentabilidade e comunicação.
O planejamento sugerido pela igreja consiste em 5 pontos que direcionaram os dois dias de retiro: apaixonar-se pela missão, assumir a missão, analisar a situação, definir as Ações Missionárias e executar as atividades. A reflexão também passou pela visão e missão da igreja, por meio das duas perguntas-chave: que igreja somos? Que igreja queremos ser?
O grupo saiu do encontro motivado a realizar! As lideranças se dividiram em diversos grupos de trabalho e cada um desses grupos é chamado a se encontrar e realizar as ações, direcionando o trabalho para a missão da igreja: propagar o Evangelho de Jesus Cristo!
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Nós te damos graças, ó Deus. Anunciamos a tua grandeza e contamos as coisas maravilhosas que tens feito.
Salmo 75.1
REDE DE RECURSOS
+
Tu és o meu Deus, eu te louvarei. Tu és meu Deus, eu anunciarei a tua grandeza.
Salmo 118.28
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br