Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Taquara inaugura seu Centro Martim Lutero

05/10/2017

1
3
2
4
5
1 | 1
Ampliar

No dia 1º de outubro foi inaugurado o novo prédio da Comunidade Evangélica de Taquara, denominado Centro Martim Lutero, nome escolhido é alusivo às comemorações dos 500 anos da Reforma Luterana. Neste importante ato inaugural houve a participação da Pa. Sinodal Tânia C. Weimer e da presidente da Diretoria .do Conselho Sinodal Maria Elisabeth Augustin Collet, do Prefeito Municipal Tito L. Jaeger, de ex-presidentes da Comunidade, do Coral do Louvor e grande número de membros da comunidade.
 Neste prédio irá funcionar a secretaria da comunidade, sala de reuniões, sala de arquivo, sala de atendimento pastoral e ainda cinco salas para locação. Prédio este que só pode ser erguido graças a uma área de terra que a comunidade possuía e que serviu de moeda de troca para construção da casa pastoral inaugurada em dezembro de 2015 e este novo prédio de 900 metros quadrados de área.
A Comunidade Evangélica de Taquara também se fez presente no Culto Ecumênico na Catedral Metropolitana em Porto Alegre com 23 pessoas. O P. Valmor relata que depoimentos de participantes só foram elogios por este grande momento vivido pela IECLB e a Igreja Católica.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.
1João 4.9
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa.
2Coríntios 5.17
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br