Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Pastores e Pastoras Sinodais do RS se reúnem em Panambi/RS

16/08/2018

1
2
1 | 1
Ampliar

Nos dias 14 e 15 de agosto aconteceu mais uma reunião dos Pastores e Pastoras Sinodais do Rio Grande do Sul e Sínodo Uruguai. A reunião foi realizada no Lar da Igreja em Panambi, no Sínodo Planalto Rio Grandense, sendo anfitrião o Pastor Sinodal Ricardo Cassen. O encontro teve como pauta principal reflexões sobre o momento atual vivido na Igreja, caminhada como Sinodos, questões sobre a condução dos trabalhos nos Sínodos. O grupo reunido preocupou-se ainda com a agenda para 2019, avaliação do CONGRENAJE, Assembleias Sinodais e Concilio. O próximo encontro será em novembro no Sínodo Uruguai.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Foi assim que Deus mostrou o seu amor por nós: Ele mandou o seu único Filho ao mundo para que pudéssemos ter vida por meio dele.
1João 4.9
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
É isto que significa reconhecer Deus de forma apropriada: apreendê-lo não pelo seu poder ou por sua sabedoria, mas pela bondade e pelo amor. Então, a fé e a confiança podem subsistir e, então, a pessoa é verdadeiramente renascida em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br