Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Culto em São José do Hortêncio

30/08/2018

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

Domingo, dia 26 de agosto, a Paróquia de São José do Hortêncio realizou um Culto seguido de almoço paroquial. O valor auferido com a promoção foi destinado para a Campanha Nacional de Ofertas para a Missão Vai e Vem. O culto foi muito envolvente, teve a presença do grupo Vocal Sintonia de Novo Hamburgo , atividades com as crianças do Culto Infantil, apresentação da Candidata ao Ministério Missionário (PPHM), Daline Scheuermann. O pastor local, Cláudio Röhsig e suas lideranças acolheram os visitantes com muito empenho e carinho. A pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer, em sua pregação conforme João 6. 56 a 69, lembrou da sequência de textos bíblicos das últimas semanas que apontam para Jesus o pão da vida. A pastora Tânia falou da importância de termos a coragem de confessar nossa fé. Assim como Pedro reconheceu Jesus, que também possamos afirmar que Ele tem as palavras da vida eterna e por isso nós vamos permanecer com Ele.”
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Vocês foram batizados para ficarem unidos com Cristo e assim se revestiram com as qualidades do próprio Cristo.
Gálatas 3.27
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br