Sínodo Nordeste Gaúcho



Rua Barão do Rio Branco , 828
CEP 93610-750 - Estância Velha /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3561-2905 | (51) 9969-60903
sinodonordestegaucho@sinodonordestegaucho.org.br
ID: 11

Candidato a ministro é apresentado em Culto na Paróquia de Padilha

25/08/2016

1
2
3
1 | 1
Ampliar

No domingo, dia 21 de agosto, foi apresentado o candidato a ministro religioso, que fará o seu período prático na paróquia de Padilha e também junto ao Lar Padilha. O culto teve a participação do P. Jair Hoch, de Igrejinha, que visitou a paróquia para realizar a troca de púlpito pela Campanha de Missão, com o P. local Genésio Bobsin. Por estar em outros compromissos pelo Sínodo, a pastora sinodal, incumbiu o P. Jair para fazer a apresentação oficial do candidato Joel Francisco Decothé Junior. O período prático, chamado de PPHM (Período Prático de habilitação ao Ministério) tem a duração de 17 meses, e é acompanhado por uma comissão local e pelo sínodo através da Pastora Sinodal. P. Genésio tem a tarefa de mentoria nesse período em Padilha que iniciou em 01 de agosto e encerra em 31 de dezembro de 2017.
O Sínodo Nordeste Gaúcho e a Paróquia de Padilha dão as boas vindas ao candidato Joel e desejam um período de muito aprendizado e troca de experiências.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Da fé, fluem o amor e a alegria no Senhor, e, do amor, um ânimo alegre, solícito, livre para servir espontaneamente ao próximo.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres.
Gálatas 5.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br