Educação Cristã Contínua


Saiu o Amigo das Crianças - edição 67

11/01/2017

Adeus ano velho… Feliz ano novo... O ano de 2017 está começando e será muito especial. É o ano em que O Amigo das Crianças completa 80 anos! Esse velho amigo do peito já alegrou e divertiu a vida de muitas crianças. Ele nasceu como um pequeno jornal e hoje virou uma revista. Isso é motivo de alegria e gratidão.

A edição nº 67, na perspectiva de um novo ano, através das histórias bíblicas e das atividades interativas, convida para ações que promovem mudanças.

Como as demais revistas, esta edição também oferece uma proposta metodológica para subsidiar professoras, professores, orientadoras e orientadores comunitários em seu trabalho com crianças. Para que a proposta cumpra com o seu objetivo é importante que, além da pessoa orientadora, cada criança também tenha o seu exemplar. Para baixar a proposta acesse o link
http://www.luteranos.com.br/textos/proposta-metodologica-para-uso-da-revista-o-amigo-das-criancas .

O periódico foi e deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. Ele é coordenado pela equipe da Secretaria de Formação da IECLB e publicado pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Divulgue a revista O Amigo das Crianças e auxilie para que ela chegue até as crianças da sua paróquia, da sua comunidade e da sua escola!


A revista O Amigo das Crianças acompanha, desde 1937, crianças de diferentes gerações em sua educação na fé. Isto é um grande motivo de alegria e gratidão.

O antigo jornal infantil, indicado para crianças de 6 até 10 anos de idade, virou uma revista bimensal. São 20 páginas coloridas, ilustradas e preparadas para que a criança aprenda brincando, criando e convivendo com outras pessoas.

A coordenação da revista O Amigo das Crianças está a cargo da Secretaria de Formação e a publicação é da Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Para fazer assinaturas da revista ou pedidos de números avulsos, faça contato pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou pelo fone (51) 3037 – 2366.

Atenciosamente,

Cat. Débora Raquel Klesener Conrad - Secretária de Formação da IECLB - secretariageral@ieclb.org.br

Cat. Maria Dirlane Witt -  Coordenação de Educação Cristã - secretariageral@ieclb.org.br


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz e não há nele nenhuma escuridão.
1João 1.5
REDE DE RECURSOS
+
Um pregador deve estar ciente que Deus fala pela sua boca. Caso contrário, é melhor silenciar. 
Martim Lutero
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br