Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Chegou a edição nº 77 da revista O Amigo das Crianças!

21/08/2018

 

Que o dia 12 de outubro é o Dia das Crianças todo mundo já sabe. Mas no dia 1º de outubro há outra data muito especial para ser lembrada. É o Dia Internacional das Pessoas Idosas. No mundo todo, a população de pessoas idosas está crescendo cada vez mais. Isto quer dizer que daqui a 20 anos vamos ter mais gente idosa circulando por aí. O que nós podemos fazer para ter uma convivência feliz com as pessoas idosas? O que as crianças também podem fazer? A edição nº 77 da revista O Amigo das Crianças está toda voltada para esse importante e urgente tema.

Como as demais revistas, esta também oferece uma proposta metodológica para subsidiar professoras, professores, orientadoras e orientadores comunitários em seu trabalho com crianças. Para que a proposta cumpra com o seu objetivo é importante que, além da pessoa orientadora, cada criança também tenha o seu exemplar. Para baixar a proposta acesse o link Proposta Metodológica para uso da Revista O Amigo das Crianças.

O periódico foi e deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. A revista é coordenada pela Coordenação de Educação Cristã e o Núcleo de Produção e Assessoria e publicada pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Divulgue a revista O Amigo das Crianças e auxilie para que ela chegue até as crianças da sua paróquia, da sua comunidade e da sua escola!

Para fazer assinaturas da revista ou pedidos de números avulsos, faça contato pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou pelo fone (51) 3037 – 2366.

Fraternalmente,

P. Dr. Emilio Voigt                                                                 Cat. Maria Dirlane Witt
Coordenador do Núcleo de Produção e Assessoria            Coordenação de Educação Cristã
Fone: 51.32845400                                                              Fone: 51.32845400
presidencia@ieclb.org.br                                                     secretariageral@ieclb.org.br


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio da nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa.
Efésios 1.4
REDE DE RECURSOS
+
O santo povo cristão é reconhecido exteriormente por meio da salvação da santa cruz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br