Educação Cristã Contínua



ID: 2661

Chegou a edição de Natal da revista O Amigo das Crianças!

03/10/2018

O Amigo das Crianças. Ano 81, Número 78, Novembro e Dezembro 2018
Carta
1 | 1
Ampliar

 

Advento e Natal: tempo de dar e receber presentes? Sim, mas muito maisdo que isso. É tempo de espera, preparação e celebração do nascimento de Jesus, o presente que recebemos de Deus. Para celebrar essa data, a edição de Natal da revista O Amigo das Crianças traz histórias que relembram o nascimento de Jesus, mas também outros acontecimentos que ocorreram antes e depois do seu nascimento. Além de histórias, traz um lindo calendário de Advento e várias sugestões de enfeites para tornar esse tempo colorido, alegre e mais presente na vida de todas as pessoas. O Natal está no ar... e também no Amigo das Crianças!

E tem mais. O Calendário de Advento do Amigo das Crianças também será adquirido separadamente. Parte do valor arrecadado de cada exemplar será revertido para a Obra Gustavo Adolfo, uma entidade da IECLB que auxilia as comunidades e paróquias necessitadas. Esta é uma forma concreta de viver este tempo de Advento e Natal.

Para fazer pedidos, entre em contato com a OGA, através dos e-mails secretaria@oga.org.br e ogaieclb@oga.org.br ou pelo fone (51) 3589 1098 e encomende este divertido presente.

Como as demais revistas, a edição também oferece uma proposta meto­dológica para subsidiar professoras, professores e lideranças comunitárias em seu trabalho com crianças. A sugestão para a edição de Natal é uma celebração natalina. Ela pode ser realizada em diferentes ambientes: em casa, na comunidade religiosa ou na escola. Veja a sugestão através do link Proposta Metodológica para uso da Revista O Amigo das Crianças.

O Amigo das Crianças deseja continuar sendo um veículo para promover a missão de Deus entre as crianças. Ele é coordenado pela Secretaria da Ação Comunitária da IECLB/ Coordenação de Educação Cristã e publicado pela Editora Sinodal. Todo o seu planejamento e a sua elaboração tem como base o Plano de Educação Cristã Contínua da IECLB (PECC).

Aproveite o tempo de Advento e Natal e divulgue esta bonita maneira de fazer chegar a Palavra de Deus até as crianças da sua paróquia, da sua Comunidade e da sua escola!

Para fazer assinaturas da revista ou pedidos de números avulsos,faça contato pelo e-mail amigodascriancas@editorasinodal.com.br ou pelo fone (51) 3037-2366.

Fraternalmente,

P. Dr. Emilio Voígt
Coordenador do Núcleo de Produção e Assessoria 
Fone: (51) 3284-5400
presidencia@ieclb.org.br

Cat. Maria Dirlane Witt
Coordenação de Educação Cristã
Fone: (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cristo nos libertou para que nós sejamos realmente livres.
Gálatas 5.1
REDE DE RECURSOS
+
Façam todo o possível para juntar a bondade à fé que vocês têm. À bondade, juntem o conhecimento e, ao conhecimento, o domínio próprio. Ao domínio próprio, juntem a perseverança e, à perseverança, a devoção a Deus. A essa devoção, juntem a amizade cristã e, à amizade cristã, juntem o amor.
2Pedro 1.5-7
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br