Missão com Famílias


ID: 2785

Casamento Comunitário

23/04/2017

Vem aí!


Casamento Comunitário

No ano de 2017 a Comunidade Evangélica de Joinville- União Paroquial irá oferecer um Casamento Comunitário para seus membros ou pessoas que desejam fazer parte da comunidade e gostariam muito de pedir a bênção de Deus para sua vida conjugal. Existem vários casais que já moram juntos, outros que pretendem casar, muitos não têm condições de organizar um evento assim. Uma equipe formada pelos Departamentos de Edificação e Comunicação, Diaconia e Assistência Social, além da participação de um casal por cada paróquia está organizando o evento. Essa é uma ótima oportunidade. Divulgue e anime as pessoas a oficializarem sua união conjugal. As inscrições deverão ser feitas nas paróquias. Para o funcionamento desse casamento comunitário, precisamos seguir alguns critérios: 

1) Que os casais apresentem na inscrição ou até 31 de julho documento de casamento civil ou documento de união estável
2) Data do casamento: 23 de setembro de 2017
3) Local: Paróquia da Paz
4) Horários: 10:00h e 18:00h (Os casais devem informar preferência de horário ou se tanto faz). Se houver poucos casais, o horário das 18h permanece.
5) Prazo de inscrição: 31 de maio
6) Data final para entrega de documentação: 31 de julho
7) Haverá curso de noivos após todas as inscrições terem sido realizadas.
8) Convidar apenas um casal de padrinhos cada lado (ou seja, dois casais por casal de noivos)
9) Aproximadamente 20 convidados por casal de noivos
10) Detalhes da celebração, decoração, coquetel, música, fotografia e filmagem serão providenciados.

Obs: a) Casais que apenas querem uma bênção na igreja, mas não realizaram ou não querem o casamento civil, não poderão participar nesse casamento comunitário. Sugerimos pedir uma bênção na sua paróquia. b) Pelo menos, um dos cônjuges deve ser membro da IECLB.

Desejamos que este seja um momento de grande alegria e que os 500 anos da Reforma Luterana também marque a vida matrimonial desses casais. Da mesma forma, seja uma forma de missão e diaconia.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ó Senhor Deus, o teu amor chega até o céu e a tua fidelidade vai até as nuvens. A tua justiça é firme como as grandes montanhas e os teus julgamentos são profundos como o mar.
Salmo 36.5-6
REDE DE RECURSOS
+
A Deus, aos pais e aos mestres, nunca se poderá agradecer e recompensar de modo suficiente.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br