Missão com Famílias


ID: 2785

1° Dia Paroquial da Família em Porto Nacional/TO

20/05/2018

Dia Paroquial da Família
Dia Paroquial da Família
Dia Paroquial da Família
Dia Paroquial da Família
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Tocantins Centro teve o seu 1° Dia Paroquial da Família no dia 20 de maio. Estiveram presentes famílias das Comunidades de Palmas, Porto Nacional e Marianópolis. O encontro aconteceu na cidade de Porto Nacional, na Fazenda Esperança, um centro de recuperação masculino de dependentes químicos. Na oportunidade, a fazenda apresentou o seu trabalho e destacou a importância da família nesse processo.

A Pastora Soliana Schneider e o Pastor Sérgio Selke abordaram dentro do tema Família – um problema ou solução, como conviver com as diferentes pessoas que compõem a família e o que é família no contexto bíblico e na atualidade. Dentro de pequenos grupos, alguns internos deram seu testemunho e as famílias refletiram sobre dificuldades e problemas do convívio familiar apontando possíveis soluções para eles. O encontro foi finalizado com muitas diversão na Gincana Familiar conduzida pela presidente da paróquia, Gladis Helena Homrich. Sob a benção de Deus, tivemos um dia agradável com reflexão, comunhão, alegria e confraternização.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ninguém deve fazer tudo o que tem direito a fazer. Cada qual deve olhar para o que é útil e o que é benéfico para o seu irmão, para a sua irmã.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
É a fé que nos comunica a graça justificadora. Nada nos une a Deus, senão a fé: e nada dele nos pode separar, senão a falta de fé.
Martim Lutero
© Copyright 2018 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br