Missão com Crianças



ID: 2781

Seminário de Histórias Bíblicas para Orientadoras do Culto Infantil

26/01/2019

Seminário Departamento Infantil (1).
Seminário Departamento Infantil (2).
Seminário Departamento Infantil (3).
Seminário Departamento Infantil (4).
Seminário Departamento Infantil (5).
Seminário Departamento Infantil (6).
Seminário Departamento Infantil (7).
Seminário Departamento Infantil (8).
1 | 1
Ampliar

As comunidades de Limeira e Pires estiveram reunidas neste último sábado dia 26 de janeiro para um encontro de formação. Estiveram presentes em torno de 20 pessoas. O encontro foi assessorado pela orientadora Nelci H. Krause da Paróquia de Petrolândia/SC. Nelci coordena o trabalho com crianças em sua paróquia e partilhou conosco ideias práticas lá desenvolvidas em sua comunidade.
Nelci se orientou pelo lema bíblico de Provérbios 22.6 “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele’’ e com base no versículo nos ensinou várias formas de ensinar as crianças que Deus envia para nós na comunidade. Nelci trouxe uma mala de materiais que foi muito importante e nos encheu de ideias. Também aprendemos louvores voltados para crianças.
A programação foi muito bem elaborada e recheada. As orientadoras foram recepcionadas com café da manhã especial, nos sentimos amadas pela equipe.
O objetivo do seminário foi criar repertório de temas e auxiliar as orientadoras no planejamento das atividades do culto infantil para o ano de 2019. Nelci nos presenteou com um cadernos de lições prontas o que vai nos ajudar muito no trabalho.
Para Vilma coordenadora do culto infantil o evento foi de extrema importância e acrescentou muito para a tarefa de ensinar o Evangelho às crianças, visto que atualmente é um desafio conquista-las e encantá-las. A organização geral do evento foi impecável pelas coordenadoras Tania e Vilminha e pela presidente da comunidade Ester. A Pastora Argeli enfatizou o quão relevante é o trabalho do ministério infantil pois estamos influenciando uma geração. Que o bondoso Deus nos abençoe em nossa missão com crianças.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quando Deus parece estar mais distante, mais perto de nós Ele se encontra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O meu Deus é a minha força.
Isaias 49.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br