Missão com Crianças



ID: 2781

Instalação Conselho Missão Criança no Vale do Paraíba/SP

Culto especial e Piquenique

26/05/2019

caça ao tesouro montagem símbolo.
caça ao tesouro.
comunidade reunida.
Conselho Missão
convite enviado para cada criança.
crianças caça ao tesouro.
crianças.
culto
entrega tesouro.
instalação MC
leitura bíblica Gabi
leitura bíblica Gui
lembrança.
lembranças para crianças.
lembrancinha.
momento de bênção
oração culto infantil
partes caça ao tesouro.
Passa dia missão criança.
passa dia piquenique.
piquenique passa dia mc.
símbolo.
trazendo histórico.
1 | 1
Ampliar

“Deixai vir a mim os pequeninos”... (Mateus 19.14)
“Ensina a Criança o Caminho que deve andar”... (Provérbios 22.6)

O dia 26 de maio de 2019 foi muito especial para a Paróquia Evangélica de Confissão Luterana no Vale do Paraíba. Tivemos a instalação do Conselho do Programa Missão Criança.
O Programa Missão Criança é um programa de educação cristã a partir do batismo, que surge com o propósito de cumprimos com a tarefa missionária de Batizar, educar na fé e promover a vivência comunitária da fé cristã. Mas esta tarefa só é possível se for feita em equipe. O Conselho Missão Criança é esta equipe responsável pela coordenação e efetivação do programa na Paróquia.
Enquanto paróquia, estamos nos reunindo e estudando o Programa e nos preparando efetivamente desde fevereiro deste ano. Após alguns encontros o Conselho foi escolhido e escolheu fazer parte deste trabalho tão bonito e importante.
O Conselho instalado quer, de coração e com alegria, fazer o seu melhor para acolher e ajudar crianças, mães, pais, padrinhos e madrinhas a vivenciar a fé em Jesus Cristo.
Após o culto tivemos um delicioso passa dia em família no Parque Santos Dumont (São José dos Campos) organizado pelo Missão Criança. Foram momentos especiais de comunhão, com direito a piquenique, caça ao tesouro (elaborado com as partes do símbolo do programa) e muita diversão.
Louvamos a Deus por tudo aquilo que Ele tem feito! Que Ele possa continuar nos animando a viver em comunidade para usufruirmos de momentos especiais como este.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Um pregador deve estar ciente que Deus fala pela sua boca. Caso contrário, é melhor silenciar. 
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos.
Isaías 58.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br