Missão com casais


ID: 2879

19º Encontro Paroquial de Casais - Ernestina/RS

Paróquia de Ernestina

17/05/2017

1 - Sandra e P. Claudio
2 - Palestrante P. Claudio
3- Casais
4 - Casais
5 - Casais
5 P. Jonas
6 Casais
7 - Presidente da Comunidade P. Claudio entrega de uma Cesta
Jantar
1 | 1
Ampliar

A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana em Ernestina, realizou na última noite do dia 17 de maio, o seu 19° Encontro Paroquial de Casais.
Neste ano o encontro aconteceu nas dependências da Comunidade em Mormaço, teve inicio às 19 horas, primeiramente com uma saudação do Pastor Jonas Ronei Gunsch e logo após a presidente da comunidade local Sra. Sandra K. Knopf também saudou a todos em nome Comunidade e da Paróquia agradecendo a presença de todos.
O palestrante deste ano foi o Pastor Claudio Luiz de Marchi da nossa Paróquia vizinha Alto Jacuí e o tema do encontro foi Comportamento humano na direção da autenticidade. Que máscaras usamos no teatro da vida? E como na vida familiar e comunitária podermos ir removendo as máscaras para caminhar na direção de uma comunicação mais autêntica.
Foi um encontro muito agradável e descontraído e que contou com a presença de 34 casais das diversas comunidades de nossa Paróquia.
Ao final do encontro foi servido um delicioso jantar.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Servi ao Senhor com alegria, apresentai-vos diante dele com cântico.
Salmo 100.2
REDE DE RECURSOS
+
Entrega os seus problemas ao Senhor e Ele o ajudará.
Salmo 55.22
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br