Missão com Adolescentes


ID: 2804

Retiro paroquial de confirmandos 2017

06/05/2017

01
02
03.
1 | 1
Ampliar

Aconteceu nos dias 6 e 7 de maio do corrente ano, no Centro Luterano de Formação, o retiro paroquial de confirmandos da Paróquia dos Migrantes, em Cacoal/RO. O encontro iniciou no dia 6 às 09h e encerrou no dia 7 com o almoço e contou com 8 confirmandos.

Nestes dois dias de convívio confirmandos de 4 comunidades (Comunidade Paz, Comunidade Caminho da Esperança, Comunidade Martim Lutero e Comunidade Cristo Redentor) tiveram o privilégio de partilhar de momentos de estudos, revisão de conteúdo, e dinâmicas que animaram o encontro. O ensino confirmatório é período importante na formação de cada um de nós. São dois anos especiais onde se estuda, de modo mais intensificado, assuntos da vida de fé. Assistimos ao filme Lutero que auxiliou na revisão do conteúdo e, logo após, foi realizado uma breve avaliação para fixação do conteúdo. 

Participou também a orientadora de ensino confirmatório da Comunidade Martim Lutero, Cenilda Strellow. 

No mês de maio ocorrem os cultos de confirmação na paróquia e todos aguardam ansiosamente por este momento marcante em nossa vida de fé. 

Somos gratos a Deus que nos possibilita momentos de convívio fraternal, e, rogamos a Deus as suas bênçãos para a vida destes confirmandos que se preparam para assumir seus compromissos pessoais com Deus e sua comunidade de fé. 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O santo povo cristão é reconhecido exteriormente por meio da salvação da santa cruz.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Deus não se afasta de ninguém, pois está em toda a parte.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br