Missão com Adolescentes


ID: 2804

Confirmações na Paróquia Evangélica Martin Luther de Erval Seco/RS

21/01/2018

Confirmação na Linha Guarita
Confirmação em Cel Bicaco
Turma de Confirmandos e Confirmandas em programa especial
Confirmação em Seberi
Confirmação em Dois Irmãos das Missões
1 | 1
Ampliar

Os Cultos de Confirmação na Paróquia de Erval Seco iniciaram na Comunidade da Linha Guarita (Erval Seco) no dia 15 de abril de 2017 e foram confirmados Esmael Hardke Geibmeier, Jean Breitembach Cardoso de Sousa e Karen Palush Greve.

No dia 27 de setembro a Confirmação aconteceu na Comunidade em Coronel Bicaco. Foram confirmadas as primas Camila Dieckow e Daniela Dieckow.

No dia 01 de outubro foram confirmados na Comunidade de Vista Gaúcha, os jovens Eduardo Horst Michel e Poliana Pfinkestag. 

Na Comunidade de Arco Íris a confirmação aconteceu no dia 19 de outubro.

Na Comunidade de Erval Seco a Confirmação aconteceu no dia 21 de outubro, onde foram confirmados 4 Confirmandas e 14 Confirmandos. Foram confirmados: Amanda Ziech Negrello, Ana Carolina Brandt, Camila Leschewitz Loff, Gisele Silveira Bauchpiess, Breno Negrello Zanette, Daniel Hinning Meyer, Eduardo Dalla Valle Herber, Gustavo Becker dos Santos, João Vitor Schmidt, João Gabriel Cardoso Albanio, João Vitor Mainardi Desbesell, Leonardo Enrique Michels da Silva, Lucas Ariel Michels Markoski, Gabriel Martins da Costa, Nicolas Drumm, Renan Graeff, Wesley Duarte e Maicon Fernandes Wegner.

Em Seberi foram confirmandos 3 jovens: Diana Pereira Wegner, Milena Koppe e Thomas Schneider Queiroz. O Culto aconteceu no dia 03 de dezembro. 

A última Confirmação deste grupo aconteceu em 2018, no dia 21 de janeiro, na Comunidade de Dois Irmãos das Missões onde foi Confirmando o jovem Eduardo Machado Brandenburg. 

Todas as celebrações estiveram a cargo da Pastora Sonja Hendrich Jauregui. O tema escolhido foi Isaías 64.8: “Tu, ó Senhor Deus, és o nosso Pai; nós somos o barro, tu és o oleiro, todos nós fomos feitos por ti.” 

Confirmandos e Confirmandas foram motivados a sempre lembrarem deste momento especial, de quando disseram o “Sim” para Deus. Também foram motivados e motivadas a sempre se colocarem nas mãos de Deus, para que consigam ser luz de vida e amor.

Senhor, pega a minha vida, faça de mim o que tu queres. Usa-me como um instrumento em tuas mãos. Ajuda-me a olhar para as pessoas ao meu redor, assim como tu olhas: com CARINHO, com AMOR! E se for necessário, então quebra o meu passado e me dá uma nova chance! Que eu possa experimentar RESSURREIÇÃO e VIDA NOVA”. Essa foi a oração proferida como motivação e orientação. Que o Deus da Vida acompanhe a cada um e cada uma em seu caminhos. Amém.


Autor(a): Pa. Sonja Hendrich Jauregui e P. João Willig
Âmbito: IECLB / Sinodo: Uruguai / Paróquia: Erval Seco (RS)
Área: Missão / Nível: Missão - Adolescentes
ID: 47293

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ainda não somos o que devemos ser, mas em tal seremos transformados. Nem tudo já aconteceu e nem tudo já foi feito, mas está em andamento. A vida cristã não é o fim, mas o caminho. Ainda nem tudo está luzindo e brilhando, mas tudo está melhorando.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Um coração puro é aquele que observa e pondera o que Deus diz e substitui os seus próprios pensamentos pela Palavra de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br