Ministério com Ordenação



ID: 2681

Ministros deixam campos de atividade ministerial no Sínodo Vale do Itajaí

03/02/2019

P. Me. Alan Scharle Schulz
Cat. Daniel Ricardo da Costa
Pa. Dra. Karen Bergesh
1 | 1
Ampliar

O catequista Daniel Ricardo da Costa, o pastor Me. Alan Scharle Schulz e a pastora Dra. Karen Bergesh terão novos desafios em suas caminhadas ministeriais a partir deste início de 2019.

O pastor Alan ainda permanece no Sínodo Vale do Itajaí e assume a direção ministerial e administrativa do Centro de Eventos Rodeio 12, ocupando o lugar deixado pelo atual pastor sinodal Guilherme Lieven. A bênção de despedida aconteceu na Paróquia Apóstolo Paulo, em Pomerode/SC, no dia 03 de fevereiro.

A pastora Karen atuará na Landeskirche in Baden, na Alemanha, onde assume um campo de atividade ministerial e será integrada como ministra naquela Igreja. O culto de despedida do Brasil aconteceu na manhã do domingo, dia 3/02, na Paróquia Bom Pastor, em Brusque/SC.

O catequista Daniel atuou durante oito anos na Paróquia São Marcos, em Pomerode/SC, de onde se despediu com uma celebração especial no dia 27 de janeiro. Ele passou a atuar na Paróquia de Igrejinha/RS, no Sínodo Nordeste Gaúcho.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jesus Cristo diz: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.
João 14.6
REDE DE RECURSOS
+
A lei inteira se resume em um mandamento só: ame os outros como você ama a você mesmo.
Gálatas 5.14
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br