Legião Evangélica Luterana - LELUT



ID: 2583

Integração na LELUT

29/06/2017

Dia 22 de junho de 2017, foi um momento especial onde a LELUT (Legião Evangélica Luterana) núcleo da Feliz, visitou a LELUT (Núcleo Estância Velha).

Participaram também o P. Jair Nativo Scheer Quinot e a Pa. Glorinha Renéia Dexheimer Quinot, ambos ministros da Paróquia local,os quais foram os responsáveis pela parte espiritual. Registramos também a presença do Teólogo Augusto Darlin Fischer Klug atualmente atuando na Paróquia de Feliz, do Presidente da Diretoria Nacional Sr. Ingo Bartz Strohschoen e do Coordenador Sinodal Sr. Leneu Blauth. Após a reflexão e avisos da diretoria, o grupo que possui a participação de suas esposas, nos acolheu com um delicioso jantar, onde além deste, foi partilhado a fé e a amizade. Foram compartilhadas também alguma informação referente a Conferencia Nacional que irá ocorrer em setembro em Itapema/SC também.

Foi um momento abençoado de vivência comunitária. Rogamos a Deus que continue a abençoar a LELUT de Estância Velha em sua Missão, e que o Espírito Divino nos impulsione na tarefa de propagar o Evangelho de Cristo Jesus.
 

Quando Deus não está no barco, não se navega bem.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br