Legião Evangélica Luterana - LELUT



ID: 2583

6º Seminário Sinodal da Legião Evangélica Luterana - LELUT - Arroio do Tigre/RS

28/09/2016

lelut 3
lelut 5
lelut 6
lelut 8
lelut 9
lelut 10
lelut 11
lelut 12
lelut 14
lelut 15
1 | 1
Ampliar

Aconteceu no dia 25 de setembro, na comunidade de Arroio do Tigre, o 6º Seminário Sinodal da Lelut. Foi um domingo diferente e especial. O bondoso Deus nos presenteou com um dia muito agradável e motivou homens, alguns acompanhados pelas suas esposas, a se deslocarem para o Arroio do Tigre para um tempo de celebração, estudo, convívio e eleições.

As pessoas foram recepcionadas pela comunidade com um gostoso café e em seguida foi celebrado um culto eucarístico, este culto foi oficiado pelo p. Clautério Kegler e a diaconisa LovaniLilge e, após o culto tive o privilégio de falar a esta comunidade especial sobre o tema do ano. Foi uma manhã muito especial: tempo de se achegar ao colo de Deus e nele buscar forças para a vida e também de ser relembrado de que somos chamados a ser instrumentos deste Deus, eque, pela sua graça, somos libertos para CUIDAR.

Após o almoço, foi tempo de eleger a diretoria da coordenação sinodal do trabalho da Lelut e com alegria a maioria dos componentes da atual diretoria colocou o seu nome à disposição para continuar a servir a Deus no cargo da diretoria. Esta nova diretoria eleita foi instalada logo a seguir e já assumiu as suas atividades para os próximos dois anos.

Como sínodo somos gratos à comunidade do Arroio do Tigre que nos acolheu com tanto carinho e também a todos e todas que se fizeram presentes neste dia. Desejamos à nova diretoria da coordenação dos trabalhos da Lelutum abençoado e gratificante trabalho.

P. Sinodal Bruno Bublitz

Ajuda-nos, Senhor, nosso Deus, porque em ti confiamos.
2Crônicas 14.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br