IECLB e Igreja Evangélica Luterana do Brasil - IELB



ID: 2724

Canela: Atividades alusivas aos 500 anos da Reforma

14/07/2017

3
1
2
1 | 1
Ampliar

A comunidade Evangélica de Confissão Luterana São João de Canela (IECLB) e a Congregação Evangélica Luterana Cristo Redentor (IELB) realizaram, na sexta-feira, dia 14 de julho, o lançamento oficial do selo e carimbo comemorativo ao jubileu dos 500 anos da Reforma Luterana. Após a cerimônia aconteceu uma palestra com o Teólogo Dr. Ricardo Willy Rieth, vice-reitor da ULBRA.

O evento foi realizado na casa de Pedra, em Canela, com o objetivo de relembrar o fato histórico da Reforma Luterana ocorrido a 500 anos. O Dr. Ricardo Rieth abordou o tema A Reforma Luterana e seus reflexos/contribuições na sociedade atual.

Participaram do evento, representando a IELB, o Pastor Valdir Lopes Junior e a presidente da Congregação Cirsto Redentor, a sra. Josiane Ramisch Dias. Representando a IECLB, participaram, o Pastor Jaime Afonso Dhein e o sr. Marcos de Oliveira Pinto, presidente da Comunidade São João.

Pelo Sínodo Nordeste Gaúcho participaram a Pastora Sinodal, Tânia Cristina Weimer, a sra. Ijoni Michaelsen, representante do Sínodo no Conselho da Igreja e o sr. Heitor Michaelsen, representante do Sínodo no Concílio da Igreja.
 

Procurem a ajuda do Senhor. Estejam sempre na sua presença.
Salmo 105.4
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br