Falecimento Sra. Adir Ivone Ferreira Cruz

23/10/2017

Comunicamos, com imenso pesar, o falecimento da Sra. Adir Ivone Ferreira Cruz, mais conhecida por Ivone Cruz, 83 anos de idade, ocorrido nesta madrugada.

Ivone é mãe do P. Jairo Gustavo Ferreira Cruz.

Seu velório deve iniciar às 15h na Capela Mortuária da Prever, situada à Rua Tuiuti, 1026, ao lado do Centro Social Urbano do Aventureiro.

Às 19h30min haverá a cerimonia de despedida na Capela Mortuária, em seguida, às 20h, o corpo será levado para cremação.

Neste sentido, o pedido da família é que não se leve/envie flores ou coroas. De igual forma, a família pede que quem assim o desejar, reverta o valor que seria gastos com flores ou coroas em valor monetário e na forma de doação, envie para o Projeto Missão Criança do Jardim Paraíso.

Na certeza que Deus nos ampara, deixo o texto bíblico para consolo.

“Louvado seja o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai bondoso, o Deus de quem todos recebem ajuda! Ele nos auxilia em todas as nossas aflições para podermos ajudar os que têm as mesmas aflições que nós temos. E nós damos aos outros a mesma ajuda que recebemos de Deus.​” 2 Co 1.3-4


Autor(a): Inácio Lemke
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense
ID: 44402
COMUNICAÇÃO
+
Porque nem eu nem tu jamais poderíamos saber algo a respeito de Cristo ou crer nele e conseguir que seja nosso Senhor, se o espírito não o oferecesse e presenteasse ao coração pela pregação do Evangelho.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br