Erval Seco - 55 anos de emancipação

Parabéns a todo povo Ervalsequense

12/04/2019

Erval Seco
Erval Seco em 1967
Erval Seco hoje
1 | 1
Ampliar

Neste dia 12 de abril, a nossa cidade de Erval Seco completa 55 anos, e neste dia, nada mais justo que parabenizar o povo Ervalsequense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade. Às pessoas que vivem em Erval Seco deixamos uma palavra que possa estar sempre presente em suas vidas: “Deus não está longe de cada um de nós. Pois nEle vivemos, nos movemos e existimos. (Atos 17).

Desejamos que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Erval Seco melhor. Que através de valores sólidos ajudem a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município tanto precisa. É necessário semear ações, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã.

Parabéns as pessoas que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com uma vida melhor, com mais amizade, respeito e não perdendo de vista as barreiras e desafios que serão transpostas sempre que for da vontade daqueles que aqui vivem.

Temos orgulho de viver em Erval Seco. Aqui procuramos deixar mensagens de esperança, de força e muitas vezes palavras de consolo e conforto. Temos muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra… Faço questão de dizer que como Pastor e Pastora já desde 1 de novembro de 2016, nosso compromisso continua, levar palavras de esperança, orar, estar junto nos momentos difíceis e ao lado da sociedade. Com união e apoio o resultado não poderá ser diferente: Erval Seco segue sempre em frente com a bênção e proteção de Deus!!! Assim diz a sua Palavra: “Na mão de Deus está a alma de todo ser vivente” (Jó 12). Feliz 55 anos município de Erval Seco. Que sintamos que estamos nas mãos e aos cuidados de Deus.
 

COMUNICAÇÃO
+
Mesmo que não sejamos cristãos tão bons como deveríamos ser, e somos ignorantes e fracos tanto na vida como na fé, Deus ainda assim quer defender a sua Palavra, pela simples razão de ser a sua Palavra.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br