Encontro Bíblico de Férias - EBF, em Nova Petrópolis/RS

18/01/2018

1
2
3
4
5
6
1 | 1
Ampliar

De 08 a 12 de janeiro foi realizada a quarta edição do Encontro Bíblico de Férias para crianças de 5 a 11 anos, no Centro Evangélico em Nova Petrópolis, reunindo de 90 a 100 crianças em todos os dias. A EBF é uma realização paroquial e conta com as orientadoras do Culto Infantil, tendo a ajuda de mulheres e jovens voluntários.
O tema deste ano foi “A grande caça ao tesouro” (o Reino dos Céus e como guia/mapa o uso da Bíblia). Foram trabalhados os textos das parábolas: do Tesouro escondido e da pérola, do Cego, da Candeia, do Grão de mostarda e do fermento e dos Talentos. Cada dia as crianças memorizaram um versículo bíblico referente às histórias aprendidas. Como nas edições anteriores houve também uma gincana, teatro e os lanches foram preparados cada dia por uma das Comunidades que integram a Paróquia.
O encerramento foi na sexta-feira, dia 12, com a participação dos pais e na ocasião foram relembradas as histórias, foi cantado e, também, divulgado o resultado da gincana. A oferta realizada foi destinada ao Lar Padilha de Taquara.
 

COMUNICAÇÃO
+
O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br