IECLB e Dia Mundial de Oração - DMO



ID: 2706

Entidades a serem beneficiadas com as ofertas do Dia Mundial de Oração - 2018

29/08/2017

 

Serão beneficiadas as seguintes entidades de Assistência Social:

Associação Beneficente Pella Bethânia – Taquari - Rio Grande do Sul. São 170 residentes, homens e mulheres, com deficiência parcial ou total e dependência física e mental. O atendimento compreende a alimentação (6 refeições diárias) vestuário, lavanderia, produtos de higiene pessoal, equipamentos adequados (cadeira de rodas, cadeira para banho, camas elétricas), medicamentos, exames, fraldas e tudo o que for necessário para proporcionar conforto e vida digna aos residentes.

Associação Movimento de Ajuda Ecumênica – MAE – Campo Verde - Mato Grosso. É uma Associação Ecumênica onde são oferecidos cursos gratuitos de artesanato. Mais de 15 tipos ministrados por professoras voluntárias. Objetivo é proporcionar às mulheres uma melhor qualidade de vida e ajudar na renda familiar. Também uma evolução espiritual e relacionamento com a sociedade em geral.

Associação Beneficente Escola Para Vida – Ariquemes – Rondônia. Tem a finalidade de prestar assistência educacional e social para crianças entre 06 a 14 anos de idade em risco e vulnerabilidade, com apoio ao sócio educativo, bem como assistência às suas famílias. As atividades funcionam no contra turno das escolas e as crianças e adolescentes aprendem técnicas de pinturas, bordados, crochê. Despertando interesse e como forma de uma fonte de renda para a família.


Conta para depósito das ofertas do DMO-2018:
Banco Bradesco
Agencia: 1553-9
Conta Corrente: 22378-6
Favorecido: Dia Mundial de Oração
Ao remeter ou depositar a oferta DMO-2018 favor informar a tesoureira por e-mail: dirce.schitkoski@gmail.com ou pelo fone (42) 3233-3742.
 

A Deus, aos pais e aos mestres, nunca se poderá agradecer e recompensar de modo suficiente.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br