IECLB e Dia Mundial de Oração - DMO



ID: 2706

Entidades a serem beneficiadas com as ofertas do Dia Mundial de Oração - 2017

26/01/2017

 

Serão beneficiadas as seguintes entidades de Assistência Social:

Associação Caminhar Juntos de Balneário Piçarras – SC. São atendidas 80 crianças e adolescentes em situação de risco. Objetivo retirar as crianças da rua e auxiliar na formação destes.

Centro para Idosos Fragilizados de Pereira Barreto – SP. São atendidos idosos fragilizados, semi dependentes e com dificuldades de realizar as tarefas da vida diária. Objetivo é promover maior qualidade de vida, estimulando as funções cognitivas, comportamentais e no convívio social.

Vivendo com Arte de Botucatu – SP. São mulheres que vivem na vulnerabilidade. O objetivo é capacitar as mulheres na arte de fazer artesanatos para ajudar na renda familiar.

Conta para depósito das ofertas do DMO-2017:

Banco Bradesco
Agencia: 1553-9
Conta Corrente: 22378-6
Favorecido: Dia Mundial de Oração

Ao remeter ou depositar a oferta DMO-2017 favor informar a tesoureira por e-mail: dirce.schitkoski@gmail.com ou pelo fone (42) 3233-3742.

Prazo para envio das ofertas: até 30 de junho de 2017.

O Espírito Santo permanece com a santa congregação, ou cristandade, até o dia derradeiro. Por ela, nos busca e dela se serve para ensinar e pregar a Palavra, mediante a qual realiza e aumenta a santificação, para que, diariamente, cresça e se fortaleça na fé e em seus frutos, que ele produz.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br