Convenção de Ministros e Ministras da IECLB


Nossa Convenção de Ministras e Ministros da IECLB - Parte 1

"Entre alegria e sofrimento: espiritualidade e ética no Ministério na IECLB"

14/10/2013

Viagem dos Sínodos Noroeste e Planalto Rio-Grandense à Convenção Nacional de Ministras e Ministros da IECLB (2)
Sínodos Noroeste e Planalto Rio-Grandense presentes na Convenção Nacional de Ministras e Minostros da IECLB
Viagem dos Sínodos Noroeste e Planalto Rio-Grandense à Convenção Nacional de Ministras e Ministros da IECLB (3)
Viagem dos Sínodos Noroeste e Planalto Rio-Grandense à Convenção Nacional de Ministras e Ministros da IECLB (1)
Viagem dos Sínodos Noroeste e Planalto Rio-Grandense à Convenção Nacional de Ministras e Ministros da IECLB (4)
1 | 1
Ampliar

Sair 20 Ministras e Ministros do Sínodo para participar de uma Convenção requer preparativos, conversa, cumplicidade, auxílio, vontade... Isso tudo aconteceu no Sínodo Planalto Rio-Grandense. O Conselho Sinodal aprovou auxiliar com os gastos do hotel e a parte que cabe ao Sínodo dentro do rateio de gastos aprovado pela IECLB. As/os Ministras/os que não puderem ir à Convenção ficaram de plantão e foram importantes para que pudéssemos viajar tranquilamente. Sentimos falta dessas/desses colegas. Sabemos que tiveram seus motivos, justificados ou não para não se fazerem presentes na Convenção.
Também nossas 24 Paróquias e o CEAP (Colégio Evangélico Augusto Pestana) nos auxiliaram, assumindo os gastos da viagem (rateio nacional, que mais ou menos dará R$ 200,00 por Paróquia) e Ministras e Ministros assumiram os gastos de alimentação nos 3 dias da Convenção.
E assim, 20 Ministras e Ministros (Pastora Sirlei Nether, Pastora Dulce Engster, Pastora Mariza Neuberger, Pastora Sonja Hendrich, Missionária Elfriede Krause, Missionária Waltraut Müller, Pastora Jaqueline Michel Piazza, Pastor Luciano Miranda Martins, Pastor Artur Jaske, Pastor Rogério Richter, Pastor Carlos Frühauf, Pastor Rogério Richter, Pastor Ildo Bauer, Pastor Osmar Diesel, Pastor Danilo Starosky, Pastor Fábio Staggemeier, Pastor Jonas Gunsch, Pastor José Kowalska, Pastor Gilmar do Nascimento e Pastor João Willig) deslocaram-se na noite de segunda-feira (14/10) para participarem da Convenção Nacional de Ministras e Ministros da IECLB, com o tema: Entre alegria e sofrimento: espiritualidade e ética no Ministério na IECLB.
A ideia foi de postar nas redes sociais muitas imagens da Convenção e depois publicar algumas impressões e fotos nas páginas do Sínodo na Internet.

Em tempo: Também acompanhou nossa delegação o Professor Delmar Hinnah, membro da Comunidade de Panambi que fez a reação a Palestra da Professora Gudrun Piper Schmidt: Ambiente organizacional e Ministério.
 

O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos.
Isaías 58.11
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br