Música na IECLB


Seminário Violão e o Louvor - Ritmos e possibilidades

Paróquia Massaranduba, SC

26/08/2017

Marciel Doring-20
Marciel Doring-01
Marciel Doring-02
Marciel Doring-03
Marciel Doring-04
Marciel Doring-05
Marciel Doring-06
Marciel Doring-07
Marciel Doring-08
Marciel Doring-09
Marciel Doring-10
Marciel Doring-11
Marciel Doring-12
Marciel Doring-13
Marciel Doring-14
Marciel Doring-15
Marciel Doring-16
Marciel Doring-17
Marciel Doring-18
Marciel Doring-19
Marciel Doring-21
Marciel Doring-22
Marciel Doring-23
Marciel Doring-24
Marciel Doring-26
Marciel Doring-27
Marciel Doring-25
Marciel Doring-28
Marciel Doring-29
Marciel Doring-30
Marciel Doring-31
1 | 1
Ampliar

 A Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Massaranduba, ofereceu aos seus membros, que tocam violão nos Cultos, um mini seminário desse instrumento que é um dos mais utilizados na atualidade pelos grupos de Louvor na Igreja. Organizado pelo Departamento de Música da Paróquia, o evento aconteceu no dia 26 de agosto, na Comunidade Massaranduba 58 e contou com 16 participantes, integrantes dos grupos de louvor das Comunidades de Massaranduba e o Ministro Pastor Claudir Burmann. O palestrante do dia foi o professor Lemuca Alves, de Jaraguá do Sul, ao qual agradecemos pelo empenho, dedicação e o cuidado na condução.

No encontro foram trabalhados desde os cuidados básicos com o instrumento, passando por estudos de harmonia, conhecimento das possibilidades de execução de novos acordes e sonoridades do instrumento, até ritmos novos. Foi uma ótima oportunidade de compartilhar vivências e esclarecer dúvidas da utilização do violão no louvor.

A participação dos alunos e professor no Culto das 19 horas do mesmo dia, na Igreja dos Apóstolos, Comunidade Massaranduba 58, marcou a todos os presentes e foi o momento culminante do seminário.

Aos participantes fica o estímulo para continuar aprimorando-se nos estudos, com a certeza de que para Deus sempre podemos fazer melhor!
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jamais a fé é mais forte e gloriosa do que ao tempo da maior tribulação e tentação.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
É necessário pregar com o objetivo de que seja promovida a fé Nele, para que Ele não seja apenas o Cristo, mas seja o Cristo para ti e para mim e para que Ele opere em nós o que Dele se diz e como Ele é denominado.
Martim Lutero
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br