Sínodo Brasil Central



EQS 405/406 - Asa Sul
CEP 70239-400 - Brasília /DF - Brasil
Telefone(s): (61) 3532-5407 | (61) 9816-50415
brasilcentral@luteranos.com.br
ID: 5

Uma aula diferente em Uberlândia/MG

09/04/2019

Aulas História Moderna
Aulas História Moderna
Aulas História Moderna
Aulas História Moderna
Aulas História Moderna
Aulas História Moderna
Aulas História Moderna
Aulas História Moderna
1 | 1
Ampliar

Alunos e alunas do curso de História da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), através da disciplina de História Moderna, ministrada pelos professores Profº. Dr. Cleber Vinicius do Amaral Felipe e Profº. Dr. Guilherme Amaral Luz, visitaram a Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Uberlândia para conversarmos sobre século XVI, o movimento da Reforma e também sobre Lutero e luteranismo. Foram duas turmas, uma pela manhã e uma a noite. Ao todo, mais de 60 alunos visitaram o espaço da comunidade e participaram desta aula em um ambiente diferente.

Eventos como esse, de interação com a vida acadêmica da UFU, tem nos ajudado, enquanto comunidade, a participarmos da sociedade uberlandense. Oportunidades assim, tem nos ajudado a projetar a comunidade para além dos muros, onde ainda somos desconhecidos por muitos. Alegria e satisfação definem a possibilidade de participar de momentos assim.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Pela graça sois salvos, mediante a fé, e isto não vem de vós: é dom de Deus.
Efésios 2.8
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quisera não ter outro pensamento que este: a ressurreição aconteceu para mim!
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br