Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Seminário Sinodal para Presbíteros

16/06/2019

No último fim de semana (14, 15 e 16 de junho) quase 40 lideranças comunitárias e paroquiais se encontraram no Centro Luterano de Formação, em Cacoal/RO, para estudar o Guia do Presbitério. A assessoria realizada pelo P. Rafael Krüger da Paróquia de Nova Santa Rosa/PR e Sra. Gracileide Reiner liderança no Sínodo Mato Grosso, e membro da Comunidade de Rondonópolis/MT favoreceu para que melhor pudéssemos compreender a organização da igreja, bem como podemos colocar nossos dons a serviço do Reino de Deus. De forma compartilhada os dois assessores puderam contribuir com seus conhecimentos e experiências em seus contextos.
No domingo, dia 16, a Pa. Sinodal Vera Lucia Engelhardt promoveu um bate papo com as lideranças presentes sobre como cada comunidade/paróquia irá se programar para celebrar, de modo local, os 50 anos de presença luterana no norte do país. Uma equipe para o Dia da Igreja, que deverá encerrar o Concílio, já foi criada para pensar a celebração em nível sinodal.
Que Deus nos dê sabedoria e disposição para trabalhar em sua Seara. Amém.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

À casa de Deus não pertence nada mais que a presença de Deus com a sua Palavra.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br