Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Jantar dos Eternos Namorados em Cacoal/RO

O jantar já é tradição no calendário de atividades paroquiais

08/06/2019

No último sábado, 8 de junho de 2019, ocorreu o Jantar dos Eternos Namorados, edição 2019, na Paróquia Evangélica Luterana dos Migrantes, em Cacoal – RO.
Cerca de trinta casais estiveram reunidos nas dependências do Centro Luterano de Formação, na sede paroquial, para um momento especial de comunhão e confraternização entre casais e irmãos na fé.
O evento foi iniciado com cada casal sendo convidado a fazer uma foto especial a dois.
A seguir teve início o momento de meditação onde o P. Renan Schlemper proferiu a mensagem com o tema: Os Dez Mandamentos para o Casamento.
Logo após foi servido um delicioso jantar, seguido de músicas e sorteios de brindes entre os casais participantes.
Ao final do encontro cada casal levou como lembrança um porta-retratos personalizado e em breve receberão a foto oficial do casal para guardar como recordação desta data especial.
O grupo de casais agradece a Deus pela vida de cada casal participante e de todos que estiveram envolvidos na realização deste evento que já é tradição no calendário de atividades paroquiais.

Weslley Loose Ludtke – 10/06/19


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim diz o Senhor: Buscai-me e vivei.
Amós 5.4
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
O amor ao próximo não olha para o que é próprio. Também não olha se a obra é grande ou pequena, mas considera apenas a sua utilidade e a necessidade para o próximo ou para a Comunidade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br