Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Comunidade Siga Meu Caminho dedica novo templo

27/08/2017

1 | 1
Ampliar

Com gratidão e muita alegria, nos reunimos na manhã ensolarada do domingo, dia 27 de agosto, para dedicar a Deus o novo templo da Comunidade Siga Meu Caminho, Paróquia Princípio da Esperança.

O culto foi celebrado pela Pa. Jandira Keppi (Pastora Sinodal em exercício) e pela Pa. Anelise Knüppe (Pastora na paróquia local)

Iniciamos com um momento de oração no antigo templo. Rendemos graças a Deus por aquele espaço ter servido a comunidade por tanto tempo, por ter sido espaço de encontro, de comunhão, de partilha e de benção na vida de nosso membros. Em seguida nos dirigimos até a entrada do novo templo. A gratidão e a alegria eram visíveis no olhar de cada membro e por parte daqueles que nos visitavam.

Agradecemos a todos que contribuíram para que pudéssemos realizar o sonho dessa comunidade. De forma especial, agradecemos à Obra Gustavo Adolfo (OGA), por ter acolhido nosso projeto e viabilização a finalização do templo.

Nossa gratidão também a Deus, por ter nos dado ânimo e força pra que pudéssemos realizar esta obra.
 


Autor(a): Pa. Anelise Knüppe
Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
ID: 43565

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Todas as nossas orações devem fundamentar-se e apoiar-se na obediência a Deus.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Tu és o meu Deus, eu te louvarei. Tu és meu Deus, eu anunciarei a tua grandeza.
Salmo 118.28
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br