Churrasco luterano em Palmas e Miracema

4° Churrasco Luterano de Miracema e 7ª Churrascada Luterana de Palmas

21/10/2018

4° Churrasco Luterano de Miracema.
4° Churrasco Luterano de Miracema.
4° Churrasco Luterano de Miracema.
7ª Churrascada Luterana de Palmas.
7ª Churrascada Luterana de Palmas.
7ª Churrascada Luterana de Palmas.
7ª Churrascada Luterana de Palmas.
7ª Churrascada Luterana de Palmas.
1 | 1
Ampliar

No dia 16 de setembro de 2018, aconteceu o 4° Churrasco Luterano na cidade de Miracema. O almoço organizado pelo Ponto de Pregação Miracema, da comunidade de Palmas já é uma tradição na pequena cidade. Antes de ser servido o delicioso almoço, a Pastora Soliana Schneider e o Pastor Felipe Baumann Friske saudaram a todos os presentes com o lema do mês, de Eclesiastes 3.11 “Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo e entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que ele faz.” E, juntos com todas as pessoas presentes, agradeceram a Deus, em oração, por todas as bênçãos concedidas. A tarde continuou com festa, bingo e muita diversão.
 

E, no dia 21 de outubro de 2018 foi a vez da cidade de Palmas. Os membros da comunidade organizaram a sua 7ª Churrascada Luterana no CTG Nova Querência de Palmas. A Pastora Soliana Schneider saudou a todos os presentes e fez uma breve reflexão sobre as palavras das Senhas Diárias do dia: Eclesiastes 8.15 - “Estou convencido de que devemos nos divertir porque o único prazer que temos nessa vida é comer, beber e nos divertir. Podemos fazer pelo menos isso enquanto trabalhamos durante a vida que Deus nos deu neste mundo.” 1° Timóteo 4.4 - “Tudo o que Deus criou é bom e, portanto, nada deve ser rejeitado. Que tudo seja recebido com uma oração de agradecimento.” Palavras que nos lembram que o prazer de comer e beber nos foi dado por Deus, assim, como comida e a bebida. Que esse prazer seja feito com amor e respeito e sempre com um coração agradecido. Após essas palavras, ela dirigiu uma oração de agradecimento e, em seguida foi servido o delicioso almoço. A diversão foi com sorteio, música e muita alegria.
 


Autor(a): Pa. Soliana Schneider e P. Sérgio Selke
Âmbito: IECLB / Sinodo: Brasil Central / Paróquia: Tocantins Centro (TO)
Testamento: Antigo / Livro: Eclesiastes
ID: 49655
HISTÓRIA
+
A palavra 'orai' nada mais significa do que 'pedi, clamai, buscai, batei, fazei barulho!' É preciso que assim façamos a cada momento, sem cessar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br