Mais velhos, mais sábios - Fevereiro 2019

Mais velhos, mais sábios - Fevereiro 2019

De 24/02/2018 a 24/11/2018

Mais velhos,  mais sábios

Olá

Os Encontros “Mais velhos, mais sábios” visam reacender os sonhos, discutir e vivenciar as diversas alternativas de atividades e as dimensões de saúde do idoso e de quem está chegando lá. Face à excelente aceitação do programa, que em 2015 teve mais de 220 participantes, em dinâmicas apresentações de temas ligados à longevidade, a coordenação do Núcleo Práxis decidiu pela continuidade do programa em 2016, 2017, 2018  e agora já em 2019. Reserve em sua agenda no próximo encontro:

 

Sempre aos sábados das 9h30 às 11h30h

O primeiro tema do ano, em fevereiro, será “Relacionamentos: os tipos rei-guerreiro – mago – amante”, que trata das quatro formas pelas quais pensamos e agimos, e como isto influencia a maneira pela qual nos relacionamos com os outros, na família, na comunidade, no trabalho e com amigos. Este tema é baseado no livro “Con-viver em equipe: construindo relacionamentos sustentáveis”, de Magdalena e Gustavo Boog, que coordenarão esta reunião. Aos presentes será oferecido o acesso gratuito a um questionário eletrônico que gera o relatório do seu perfil individual.

 

A participação nas reuniões é gratuita, não requer inscrição prévia, e acontece na Rua Verbo Divino, 392, Santo Amaro, São Paulo, SP. Contamos com sua presença.

 

Um grande abraço

 



 



Horário: 09:00 - 12:00



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”

Não há pecado maior do que não crermos no perdão dos pecados. Este é o pecado contra o Espírito Santo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br