Música na IECLB


Celebração de dedicação do Livro de Canto da IECLB

21/10/2017


Com muita gratidão a Deus, e em pleno fervilhar de celebrações referentes ao Jubileu da Reforma, a IECLB recebe o seu Livro de Canto e o álbum duplo Música Luterana - 500 anos.

O Livro de Canto da IECLB contará com 641 cantos, selecionados durante os seis anos de trabalho da Comissão encarregada. A campanha de pré-venda alcançou um número surpreendente, contando a primeira edição com 40.000 exemplares.

Organizado por um grupo de musicistas, especialistas em repertório luterano, o álbum duplo Música Luterana - 500 anos conta com repertório constituído de 68 obras musicais, abrangendo compositoras e compositores luteranos desde a ápoca da Reforma até o Brasil dos dias atuais. Virá encartado em um livro que descreve a música luterana em seus 500 anos.

As duas obras marcam a importância da Música no movimento da Reforma e até os dias atuais, também para a IECLB. Podem ser encomendadas diretamente na Editora Sinodal, em São Leopoldo.

A celebração conjunta, que marcará a dedicação do Livro de Canto da IECLB e o lançamento do álbum duplo Música Luterana - 500 anos ocorrerá em Porto Alegre, na Igreja da Reconciliação, no dia 21 de outubro de 2017, às 19h30min; celebração para a qual as comunidades da IECLB são convidadas.
 



Horário: 19:30
Local: Igreja da Reconciliação - Porto Alegre/RS



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cada qual deve se tornar para o outro como que um Cristo, para que sejamos Cristos um para o outro e o próprio Cristo esteja em todos, isto é, para que sejamos verdadeiros cristãos.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Louvem o Senhor pelas coisas maravilhosas que tem feito. Louvem a sua imensa grandeza.
Salmo 150.2
© Copyright 2017 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br