Sínodo Sudeste



Rua Barão de Itapetininga , 255 Cj 510 - Centro
CEP 01042-001 - São Paulo /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 3257-8418 | (11) 3257-8162
sinodosudeste@luteranos.com.br
ID: 18

Sociedade Bíblica do Brasil

15/03/2019

Como participante da Governança da Sociedade Bíblica do Brasil, representando a IECLB, o vice Pastor Sinodal Ernani Röpke, participou no dia 15 de março de um curso de formação.

A formação teve por objetivo inteirar os novos participantes dos trabalhos e da missão desenvolvida pela SBB. Como foi dito no encontro: A SBB é uma entidade sem fins lucrativos, dedicada a disseminar a Bíblia e, por meio dela, promover o desenvolvimento integral do ser humano. Todas as ações da SBB têm como finalidade o cumprimento da missão de contribuir para o desenvolvimento integral do ser humano, utilizando como ferramenta fundamental as Escrituras Sagradas. A Bíblia é um instrumento de transformação espiritual e social, além de fonte de conhecimento e educação. Base cultural e do pensamento filosófico de toda a civilização ocidental, o Livro Sagrado contém, ainda, valores éticos capazes de auxiliar na construção de uma sociedade mais justa, pacífica e harmônica. A o manter seu parque gráfico sempre atualizado, a SBB produz Bíblias com qualidade e custos reduzidos. Também trabalha em programas sociais que levam a mensagem orientadora e transformadora da Palavra de Deus ao maior número de pessoas possível.

Visitem o site da SBB e vejam os muitos programas que são desenvolvidos. Participem, se puderem, do Clube uma Bíblia por mês. O que é isso? É participar da doação de uma Bíblia por mês. Você oferta o valor de uma Bíblia, algo em torno de R$ 20,00 mensais, possibilitando que uma vida seja transformada.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O que o Senhor planeja dura para sempre. As suas decisões permanecem eternamente.
Salmo 33.11
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Um cristão é um ser alegre, mesmo que passe pelo maior desgosto, pois o seu coração se alegra em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br