Sínodo Sudeste



Rua Barão de Itapetininga , 255 Cj 510 - Centro
CEP 01042-001 - São Paulo /SP - Brasil
Telefone(s): (11) 3257-8418 | (11) 3257-8162
sinodosudeste@luteranos.com.br
ID: 18

Apresentação P. Jonathan Klebber

Paróquia Centro - São Paulo

17/02/2019

Sou Jonathan Klebber, casado com Cathy Cristina Klitzke Klebber desde 9 de julho de 2016. Eu e minha esposa nascemos em Pomerode, uma pequena cidade do estado de Santa Catarina, conhecida como a “Cidade mais alemã do Brasil”.

Eu trabalhei por vários anos em uma indústria têxtil antes de iniciar os estudos teológicos, todavia, eu não estava em paz comigo mesmo. O sonho de estudar teologia me acompanhava e a cada dia crescia a convicção de que queria dedicar a minha vida inteira para servir a Deus, dedicando-me a anunciar a sua Palavra e compartilhar o seu amor com as outras pessoas.

Em 2011 cursei o Curso Bíblico Básico na Faculdade Luterana de Teologia (FLT), em São Bento do Sul / SC e em 2012 ingressei no bacharelado em Teologia. Durante o período de estudos tive a oportunidade de participar do intercâmbio da Obra Gustavo Adolfo (OGA) estudando durante um ano na Universidade de Leipzig na Alemanha. Tive também a oportunidade de realizar o meu estágio curricular supervisionado na Paróquia Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul – SC, no Sínodo Norte Catarinense.

Após a conclusão do Bacharelado em Teologia, fui designado para realizar o Período Prático de Habilitação ao Ministério sob a mentoria do Pastor Frederico Carlos Ludwig.

Sou grato a Deus pelo envio da IECLB para assumir meu primeiro campo de atividade ministerial na mesma paróquia na qual realizei o Período Prático.

Peço a Deus que ele me capacite a cada dia para ser seu instrumento nas comunidades para as quais fui enviado.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Jesus Cristo diz: Eu estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos.
Mateus 28.20b
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Ao Senhor Deus pertencem o mundo e tudo o que nele existe; a terra e todos os seres vivos que nela vivem são dele.
Salmo 24.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br