Programas de Rádio



ID: 2938

Ernâni Luís no Programa "A Viva Voz do Evangelho"

Programa na Rádio Diário da Manhã - "A Viva Voz do Evangelho" da Comunidade de Carazinho e Paróquia do Planalto Médio

15/09/2013

Ernâni Luís - Cantor da IECLB
Pastora Sonja e Ernâni Luís no Programa Radiofônico da Paróquia do Planalto Médio na Diário AM de Carazinho
Ernâni Luís no Programa a Viva Voz do Evangelho - Rádio Diário AM 780 - Carazinho
1 | 1
Ampliar

A IECLB tem um Programa na Rádio Diário da Manhã AM 780, A viva voz do Evangelho sempre aos domingos, às 08h00minutos. A responsabilidade do programa está a cargo da Paróquia do Planalto Médio e da Comunidade de Carazinho, com apresentação do Pastor Gilmar do Nascimento, Pastora Sonja Hendrich e Ministra Candidata Beatriz Haacke.
O programa do domingo 15 de setembro contou com a presença do Cantor Religioso da IECLB Ernâni Luís Gauger. Ele deu um testemunho de sua trajetória de Cantor Evangelista na nossa Igreja. Com suas palavras ele quis trazer uma motivação aos ouvintes para que se engajem na vida Comunitária.
Ele tem se colocado sempre a disposição para Palestras e Evangelização nas Comunidades da IECLB. Uma de suas motivações vieram de Mateus 28.19: Vão a todos os povos do mundo e façam que sejam meus seguidores. Também nos Acampamentos Repartir Juntos dos anos 1990 ele sentiu a necessidade de gravar músicas cristãs de cunho Evangélico Luterano.
Ernâni Luís tem se empenhado em divulgar o Tema do Ano, que em 2013 nos motiva a ser, participar, testemunhar - Eu vivo Comunidade. Ele fica honrado que seus CDs tem ajudado no Programa da IECLB na Rádio Diário da Manhã e em tantas outras programações da nossa Igreja, Ele anunciou que em poucos dias estará pronto o 8º CD, Em tua presença. Muitas são as Paróquias onde ele tem se apresentado e também coloca-se a disposição das demais Paróquias do nosso Sínodo para apresentação e divulgação da Palavra de Deus.
Na noite de sábado, 14 de setembro, ele apresentou-se na Comunidade de Santo Antônio do Planalto. Na manhã de domingo, 15/09 ele apresenta-se na Comunidade de Coqueiros do Sul.E, na noite de domingo, às 19 horas, a apresentação será na Comunidade de Carazinho.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus governa com a sua Palavra santa os corações e as consciências e as santifica e lhes dá a bem-aventurança.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Jesus Cristo diz: No mundo vocês vão sofrer, mas tenham coragem. Eu venci o mundo.
João 16.33
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br