Sínodo Norte Catarinense



Rua Jaguaruna , 99 - Centro
CEP 89201-450 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3433-9977 | (47) 3433-9225
sinodonc@terra.com.br
ID: 13

OASE

Logo OASE
Pano OASE
1 | 1
Ampliar

A OASE - Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas iniciou seus trabalhos no dia 15 de agosto de 1899, este ano está completando 115 anos de história, servindo ao Senhor com alegria. Esse departamento da IECLB e no Sínodo Norte Catarinense está dividido em 3 núcleos: Contestado, Jaraguá do Sul e Joinville, dirigidos pelas Coordenadoras e Vices, fazendo elo entre a Diretoria Sinodal e Coordenadoras Paroquiais, formando aproximadamente 115 grupos e reunindo em torno de 3.000 mulheres.

A OASE tem como lema : “Comunhão, Testemunho e Serviço”, e com o objetivo de servir ao Senhor com alegria, está sempre atuante, apoiando e colaborando nos planejamentos e trabalhos desenvolvidos juntamente aos departamentos das comunidades, paróquias, creches, jardins de infância, culto infantil, hospitais, idosos, portadores de necessidades especiais, na Educação Cristã Contínua, entre outros.

Atualmente, a OASE coordena seminários para a formação de lideranças, específicos para coordenadoras paroquiais e presidentes de grupos de OASE e seminário para Enlutados e Acompanhamento a Enlutados. Também promovendo encontros para os grupos que se reúnem em horário alternativo.

Através de seus encontros fortalecem sua fé, testemunho, suas vivências e experiências, acolhendo e apoiando umas às outras e com o intuito de fazer diaconia, a exemplo de Jesus Cristo.

Todas as mulheres, independente de idade, são convidadas a participarem dos grupos da OASE, contribuindo com seus testemunhos, dons, talentos e capacidades, além de encontrarem alento e coragem para novos desafios que a vida oferece.

Conheça +, acessando a página sobre a OASE


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O Senhor conduza o vosso coração ao amor de Deus e à constância de Cristo.
2Tessalonicenses 3.5
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Fale em favor daqueles que não podem se defender. Proteja os direitos de todos os desamparados.
Provérbios 31.8
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br