Sínodo Norte Catarinense



Rua Jaguaruna , 99 - Centro
CEP 89201-450 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3433-9977 | (47) 3433-9225
sinodonc@terra.com.br
ID: 13

Juventude Evangélica

A beleza dos Jovens está na sua força...” (Pv 20.29)

 Nós, pessoas jovens cristãs, nos colocamos diante do mundo inteiro com anseios e esperanças, com nossos ideais e desejos, atuando e transformando a vida com força, coragem e alegria. Sabemos da nossa condição e da nossa importância como protagonistas e por isso trabalhamos por um mundo melhor.

O maravilhoso amor de Deus é que nos guia. Esse amor fortalece nosso coração e nos mantém firmes no caminho da fé. É com esse amor que trabalhamos pela comunidade. É com esse amor, com a certeza de que Deus sempre estará com a gente e com nossa força que vivemos nossa juventude.

Confiamos na presença e no amor de Deus que nos fortalece e nos impulsiona, por isso programamos grandes eventos para este ano!

No mês de julho muitos jovens do nosso Sínodo participarão do Congresso Nacional da Juventude, o CONGRENAJE, que ocorrerá em Espigão do Oeste no estado de Rondônia. E no mês de outubro teremos a 2ª Olimpíada Sinodal, onde várias modalidades esportivas serão disputadas pelas nossas Juventudes Evangélicas.

O ano de 2014 também será marcado por vários outros encontros de jovens, reuniões da Coordenação Sinodal da JE - COSIJE, pelo Congresso Sinodal da JE e diversas outras atividades que aprofundam nossos conhecimentos, aumentam nossa união e nosso amor, proporcionando experiências únicas que norteiam a vida das pessoas jovens de nosso Sínodo e das nossas comunidades como um todo.

Conheça +, acessando a página sobre a Juventude Evangélica
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter.
Provérbios 1.8-9
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A ingratidão é um vento rude que seca os poços da bondade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br