Sínodo Norte Catarinense



Rua Jaguaruna , 99 - Centro
CEP 89201-450 - Joinville /SC - Brasil
Telefone(s): (47) 3433-9977 | (47) 3433-9225
sinodonc@terra.com.br
ID: 13

Conselho de Educação Cristã Contínua

Tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar, a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão”. (Rm15. 4)

Este Conselho formado por representantes de todos os setores e departamentos do Sínodo tem a função de avaliar e planejar a educação cristã para todas as fases da vida.

Em nossas reuniões vimos a necessidade de mobilizar um número maior de pessoas para a participação efetiva em seminários e cursos oferecidos para que o sacerdócio de todos os que crêem seja vivido em todos os espaços.

A partir desta expectativa de maior participação foi criado o material para divulgação de toda a programação de formação que é oferecida em nosso Sínodo. O cartaz quer chamar a atenção de que todos os membros são convidados para a formação e que ela é necessária para a vivência da fé ali onde estamos, vivemos, trabalhamos, estudamos e assim a educação cristã acontece.

Nos flyers distribuídos há toda a listagem de programas e ainda informações de literatura e sites que informam sobre o que está acontecendo em nossas comunidades da IECLB em todo o Brasil.

Educação cristã é tarefa de toda igreja é ordem de Jesus Cristo. Em todos os setores e departamentos ocorre educação cristã que precisa ser planejada para que os resultados sejam aqueles esperados. Não são somente crianças que necessitam aprender, estamos constantemente aprendendo e ensinando, por isso é uma tarefa constante em que nunca fazemos formatura e estamos prontos. Sempre temos mais a aprender e também a ensinar.

Por isso, você é nosso convidado e nossa convidada para fazer parte deste mutirão da educação cristã. Junte-se a tantos outros e outras que já fazem parte desta caminhada de fé e também de amor ao próximo. Venha e participe dos seminários e cursos!

Acompanhe as ofertas de formação, incentive a participação!


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A oração precisa ter o coração todo para si, por inteiro e exclusivamente, para que seja uma boa oração.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como Ele mesmo prometeu.
Salmo 23.3
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br