Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Grupo da OASE de Engenho Velho Comemora seus 10 Anos

Paróquia de Ernestina - Ernestina/RS

18/10/2018

1 -Pa. Margarete
1-1 Pa. Margarete momento da saudação
2 - Presidente do Grupo Suzi Goetz e a Pa. Margarete
3 - Vice Coordenadora Paroquial da OASE Sra. Marlene Richter e a Pa. Margarete
20 Membras do Grupo
Altar do Encontro
Coordenadora Paroquial daOASE recebendo seu mimo
Grupo recebendo homenagem da OASE de Santos Vaz
Momento da entrega do mimo a Pa. Margarete
Pa. Margarete (12)
Pa. Margarete com sua lembrança
Participantes do chá
Representantes dos Grupos
1 | 1
Ampliar

Neste dia 18 de outubro o grupo da OASE da Comunidade de Engenho Velho de Nicolau Vergueiro/RS, esteve comemorando seus 10 anos durante a realização de um chá festivo.

Nesta mesma data em 2008, algumas senhoras da comunidade decidiram com o incentivo e apoio do P. Edson Koren e da coordenadora paroquial da OASE na época Sra. Martha Arend a reiniciar as atividades do grupo, o qual por vários anos ficou sem atividades.

O chá festivo teve inicio pela parte da tarde, sendo realizado nas dependências do Clube 25 de julho na cidade de Nicolau Vergueiro/RS. Sendo que a Pa. Margarete Cristina Witter fez a saudação inicial, seguida pela atual presidente do grupo Sra. Suzy Goetz e da vice coordenadora paroquial da OASE Sra. Marlene Richter a qual também é membra deste grupo que leu um pequeno histórico do grupo. Atualmente o grupo conta com 20 membras.

Após as saudações foi servido um delicioso chá com uma mesa farta de doces e salgados que foram preparados com carinho pelas senhoras do grupo.

Ao final do evento todas as presidentes dos grupos presentes e demais convidados/as receberam um mimo do grupo como lembrança dos 10 anos de reinicio das atividades.

Participaram também do chá a coordenadora paroquial da OASE Sra. Lory Köenig, a vice presidente da paróquia Sra. Martha Arend e a secretária executiva da Paróquia de Ernestina Sra. Lirian Voigt além de representantes da administração municipal de Nicolau Vergueiro.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cada qual deve se tornar para o outro como que um Cristo, para que sejamos Cristos um para o outro e o próprio Cristo esteja em todos, isto é, para que sejamos verdadeiros cristãos.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Vivemos rodeados da bênção de Deus e não nos damos conta disso.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br