Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Abençoada por Deus as Margaridas continuam florindo

24/11/2018

Fotos do Grupo da OASE as Margaridas
Fotos do Grupo da OASE as Margaridas
Fotos do Grupo da OASE as Margaridas
Fotos do Grupo da OASE as Margaridas
Fotos do Grupo da OASE as Margaridas
Fotos do Grupo da OASE as Margaridas
Fotos do Grupo da OASE as Margaridas
1 | 1
Ampliar

“Jesus Cristo é Rei e Senhor, seu é o Reino e o louvor”, foi o que a OASE “as Margaridas” da comunidade São Miguel, paróquia da IECLB de Rio Grande, professou firme e forte, mais uma vez, agora com mais maturidade, pois está completando sessenta anos de existência.

No dia 28 de novembro, o grupo da OASE reuniu-se no salão da comunidade São Miguel, em comemoração aos seus 60 anos de existência. Pelo ensejo foi realizado um almoço festivo, onde as senhoras com seus familiares puderam confraternizar.

No sábado anterior, dia 24 de novembro, aconteceu o culto comemorativo presidido pelo pastor Cleber Lima e tendo como pregadora a pastora sinodal Roili Borchardt. Durante o culto de louvor e gratidão a Deus, foram citadas e homenageadas mulheres que, com seus dons, contribuíram e ainda hoje fortalecem a OASE.

“As Margaridas são flores que espalham o amor, a bondade, a paz e o afeto que recebem de Deus” assim disse a presidente da OASE, Ana Bibiano, lembrando das mulheres que trabalharam e aquelas que se dedicam hoje à missão. Na ocasião, as senhoras mais idosas da Comunidade São Miguel, receberam, como gesto de reconhecimento e agradecimento, uma placa e um pote de flores. A presidente sinodal da OASE, Leda Wally Veríssimo, o presidente da paróquia da IECLB de Rio Grande, Luiz Fernando Colli, mulheres da OASE Semeadoras e o presidente da Comunidade Nova Esperança, Hélio Veríssimo, e da comunidade São Miguel, Renato Reinhardt, parabenizaram a OASE e sua atuação na Comunhão, no Testemunho e no Serviço. 

Motivadas pelo lema da OASE, as integrantes do grupo marcaram ainda esta data com ações concretas realizando rifas, que possibilitaram a aquisição de sessenta toalhas de banho e sessenta sabonetes, que serão destinados ao Asilo Pella Bethânia, em Taquari/RS.

Com imensa gratidão seguem as Margaridas, lembrando e considerando sempre a passagem bíblica de I Pe 5.6-7 que diz :
Portanto, sejam humildes debaixo da poderosa mão de Deus para que ele as honre no tempo certo, entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês. 
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros.
Colossenses 3.13
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br