Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Dia da OASE do Núcleo Estância da Serra

31/05/2018

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

Foi realizado no domingo dia 27 de maio, em Ivoti, o Dia da OASE 2018 do Núcleo Estância da Serra. O programa iniciou com um culto no templo da Comunidade, e contou com a participação da Camerata Ivoti. A pregação foi dirigida pela Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer a partir do texto de Mateus 6.24-34. Durante o culto foi elaborado um banner referente ao dia, confeccionado em partes pelos grupos de OASE das seguintes comunidades: 48 Baixa, Dois Irmãos, Estância Velha, Campo Grande, Rincão dos Ilhéus, Capela de Santana, Portão e Ivoti.
Após o culto a Pastora 1ª Vice-Presidente da IECLB, Pa. Silvia Beatrice Genz proferiu uma palestra sobre o lema do ano da Igreja: “Eu sou o Senhor, teu Deus”, Êxodo 20.2a.
O almoço foi realizado no Pavilhão Sião em forma de mesa comum. A programação da tarde iniciou com a apresentação do projeto Flor do Ipê.
Após essa apresentação teve um espaço para música clássica com o professor Luis Bencke e o grupo Caxias Ensemble Orchestra.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Deus, ao atender uma oração, atende-a de modo maravilhoso e rico, assim que o coração humano é por demais apertado para poder compreendê-lo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Quando Deus não está no barco, não se navega bem.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br