Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

Café OUTUBRO ROSA na Igreja Luterana de Mafra/SC

Par. Rio Negro/Mafra

16/10/2018

IMG-20181013-WA0023
IMG-20181013-WA0022
IMG-20181013-WA0024
IMG-20181013-WA0028
IMG-20181013-WA0020
IMG-20181013-WA0021
1 | 1
Ampliar

No último dia 16 de outubro apenas de ser uma tarde muito chuvosa foi gratificante acolher com alegria as 150 participantes do 4ª Edição do Café Outubro Rosa promovido pelo Grupo de OASE da Comunidade de Mafra no bairro da Vila Nova.

A programação deste ano constou de música e Louvor compartilhado pelas integrantes da OASE de Mafra acompanhadas ao violão pela esposa do Pastor Jairo Sra. Silvia Hofstatter dos Santos. A coordenação do programa esteve a cargo das senhoras da diretoria da OASE da Vila Nova. A palestra sobre a Saúde da Mulher foi trazida pela Nutricionista atuante na Prefeitura de Mafra Sr. Sandra Turnes que compartilhou valiosas informações e orientações sobre uma alimentação mais saudável no dia a dia-a-dia da vida.

A reflexão bíblica foi compartilhada pelo Pastor Jairo Menezes abordando o texto que relata quando Jesus curou a mulher doente de hemorragia de sangue (Marcos 5:24-34) destacando que a mulher superando toda rejeição imposta por sua doença teve a iniciativa de ir de encontro a Jesus fé e com esperança e experimentou a graça de Jesus que lhe trouxe cura, salvação e reintegração na sociedade. O missionário Adilson Rassch compartilhou conduzindo a oração de Gratidão e intercessão.

As senhoras da OASE de Mafra prepararam um farto, variado e delicioso Café para as visitantes e dedicaram resultado financeira deste evento como fizerem nestes últimos 4 anos doando para a instituição GIRO (Grupo Integração Riomafrense de Oncologia) de Mafra que acompanha e ajuda com apoio financeiro, médico, remédios, social e emocional a mais de 200 mulheres cadastradas nesta associação.

Assim celebramos o 4º Café Solidário do Outubro Rosa com esta festa de confraternização e prática diaconal solidária que nesta edição reuniu 150 participantes naquela tarde.

Nossa gratidão a todas integrantes da OASE de Mafra Vila Nova pelos preparativos este evento desde a bela decoração do Salão da Comunidade até a variedade de alimentos do saboroso Café. Nossa gratidão aos grupos visitantes de Rio Negro, Itaiópolis, Lapa e amigas destas cidades irmãs que se empenharam em cooperar neste evento solidário.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A Palavra de Deus é a única luz na escuridão desta vida. É Palavra da vida, de consolo e da toda bem-aventurança.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br