Missão com Mulheres


- Brasil
Telefone(s): (51) 3284-5400
secretariageral@ieclb.org.br
ID: 2674

8º Encontro Paroquial de Mulheres em Ariquemes/RO

07/04/2019

Capa
Altar
manhã0
manhã2
manhã3
palestra
Palestra2
Palestra3
tarde 1
tarde 2
Osterbaum
Dança
Final 0
Final
1 | 1
Ampliar

No último domingo, dia 07 de abril, a Paróquia de Ariquemes na Comunidade da Linha 601 (Jaru) celebrou o Oitavo Encontro Paroquial de Mulheres. 

Cinco comunidades estavam representandas. Além das mulheres convidadas de diferentes locais.

Com aproximadamente 60 mulheres, a manhã começou com um delicioso café. A Pastora Anelise Knuppe (Paróquia Princípio da Esperança - Rolim de Moura) conduziu a palestra na parte da manhã com o tema: Mulheres Maravilhas: Agora que são elas. Onde lembrou a história de mulheres na sociedade brasileira e mundial, mulheres da Reforma e mulheres da Bíblia. Sempre contextualizando com a atualidade. A palestra foi marcada por conversas, cantos, danças e dinâmicas, um momento muito agradável!  

Após o delicioso almoço, preparado pelos homens, houve um momento para artesanato, a confecção da Osterbaum. Também conduzido pela Pastora Anelise, que explicou o significado da árvore e os ovos, e logo em seguida cada comunidade preparou enfeites e confecionou uma Osterbaum para sua comunidade. 

O dia foi muito animado! As mulheres ainda puderam fazer um exercício conduzida pala Professora Rayane. E ainda a revelação de uma amiga secreta, onde o presente era uma muda de planta (flores, árvores, ervas, etc.). 

A comunidade da Linha 601 agradece a todas as mulheres que participaram. Também agradece aos homens que prepararam deliciosas refeições e a Pastora Anelise Knuppe que conduziu com muito sabedoria a palestra e o momento do artesanato.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Felizes aqueles que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldade!
Salmo 41.1
REDE DE RECURSOS
+
É por meio de Cristo que somos aceitos por Deus, nos tornamos o povo de Deus e somos salvos.
1Coríntios 1.30b
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br