Missão com Jovens



ID: 2751

Jovens da Feliz/RS recebem certificados

09/08/2018

1
2
3
1 | 1
Ampliar

No domingo, dia 05 de agosto, durante o culto da Comunidade de Feliz, foram entregues os Certificados de Participação aos jovens desta Paróquia que estiveram presentes no XXIV CONGRENAJE. O Congresso Nacional da Juventude Evangélica foi realizado durante os dias 22 a 27 de julho em Teutônia e três jovens da Paróquia de Feliz integraram a comitiva de 81 jovens do Sínodo Nordeste Gaúcho, oriundos de diversas paróquias.
Os jovens receberam o certificado, emitido pela Secretaria Geral da IECLB, juntamente com a Secretaria de Ação Comunitária e CONAJE, das mãos do P. Jeferson Rusch, que valorizou a participação destes jovens e ouviu um pouco daquilo que eles trouxeram como aprendizado de vida desse encontro que reuniu cerca de 1.700 jovens de todo país. Quem fez a entrega dos certificados foi a presidente da Comunidade, Simone Hahn dos Santos.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A lei inteira se resume em um mandamento só: ame os outros como você ama a você mesmo.
Gálatas 5.14
REDE DE RECURSOS
+
Devemos orar com tanto vigor como se tudo dependesse de Deus e trabalhar com tanta dedicação como se tudo dependesse de nosso esforço.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br