Missão com Jovens



ID: 2751

Acampamento Intersinodal de Carnaval da Juventude do Sìnodo Norte Catarinense

#acampa2019

13/03/2019

juventude20191
juventude20192
juventude20193
juventude20194
juventude20195
juventude20196
1 | 1
Ampliar

#Acampa2019


“ComVocação servimos a Deus” este foi o tema para o 39° Acampamento Intersinodal de Jovens do Norte Catarinense e o Vale do Itajaí. O lema bíblico foi: “E sereis minhas testemunhas até os lugares mais distantes da terra” (Atos 1.8). Foram quatro dias (02 a 05 de março) de intensa integração entre os e as jovens de vários grupos, vindos de muitas cidades que compõem os dois sínodos. Foram dias de muito aprendizado e fortalecimento da fé e também o fortalecimento de laços de amizade.

A JEPAT (Juventude Evangélica Paroquia Apóstolo Tiago) não podia estar de fora. Trinta e um jovens da JEPAT participaram! Em soma total estavam reunidos quase 500 jovens. Para alguns a primeira vez e para outros, como eu, já presentes em outros acampamentos. Tivemos jovens vivenciando tudo com uma grande novidade e por outro lado, jovens que sentiram uma certa nostalgia em estar presente em mais um acampamento de carnaval. Nossos e nossas jovens tiveram uma linda participação na 39° edição do encontro. Pessoas reunidas com o mesmo propósito, reunidas em nome de Deus. Entre palestras, jogos, banho de lama, louvor, congressos, reuniões, reflexões, noite de integração, culto... se teve uma programação muito bem pensada e muito bem organizada.

 Pra mim o Acampa foi a possibilidade de voltar ao convívio na Igreja, espaço que fez-me apaixonar pela JE, onde eu descobri a minha Vocação em servir, onde fui despertado para o chamado de estudar teologia. Hoje, como estudante de teologia, que já estive presente em muitos acampamentos, vejo como foi importante a participação nos Acampamentos de carnaval para a minha formação pessoal e também na formação de tantas e tantas lideranças que servem na Igreja, na IECLB. Igreja viva é Igreja jovem.


Jonatan Alexandre Goltz. São Leopoldo 12/03/2019.
 


Autor(a): Jonatan Alexandre Goltz
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense
Área: Missão / Nível: Missão - Jovens
Testamento: Novo / Livro: Atos / Capitulo: 1 / Versículo Inicial: 8 / Versículo Final: 8
ID: 51193

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Todas as coisas foram criadas por Ele e tudo existe por meio dele e para Ele. Glória a Deus para sempre! Amém!
Romanos 11.36
REDE DE RECURSOS
+
Se cada um servisse a seu próximo, o mundo inteiro estaria repleto de culto a Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br