Missão com Jovens



ID: 2751

8ª Olimpíada Sinodal Jovem (OSJ)

15/04/2018


Nos dias 14 e 15 de abril estiveram reunidos mais de 260 jovens dos grupos de JE do Sínodo Uruguai para participar da 8ª Olimpíada Sinodal Jovem (OSJ). Este ano a OSJ teve como sede a cidade de Arabutã (SC), e contou com a presença de 16 grupos de JE de 12 paróquias. Os jovens tiveram a oportunidade de participar de jogos nas modalidades de voleibol, futsal, tênis de mesa, xadrez, corrida rústica, futebol 7, vôlei de areia e torneio de pênalti. Foi um fim de semana muito abençoado onde, além de competir, os jovens tiveram um momento de comunhão com outros jovens, fazer novas amizades e rever amigos. No sábado a noite, os jovens participaram de culto, ministrado pela pastora Mônica, orientadora teológica da JE sinodal, que levou a palavra de Deus aos jovens, baseado nas palavras de Lucas 24.13-35.
A coordenação da JE sinodal agradece a participação de todos, parabeniza os vencedores e também a paróquia de Arabutã pela acolhida e organização da OSJ8.

“[...]corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé.” Hebreus 12:1b, 2a
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim como o Senhor perdoou vocês, perdoem uns aos outros.
Colossenses 3.13
REDE DE RECURSOS
+
Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter.
Provérbios 1.8-9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br