Missão com Jovens



ID: 2751

4ª. OLIJE-Olimpíada Sinodal da JE Norte Catarinense

14/10/2018

Nos dias 12 a 14 de outubro em Joinville cerca de 300 jovens se reuniram para a 4ᵃ Olimpíada Sinodal da JE. A palavra bíblica de Romanos 8.37 “Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou”, motivou jovens de várias idades á pratica de esportes, meditação e muita integração. O núcleo Joinville que tem como orientador teológico o pastor Marcos A. de Oliveira preparou um excelente espaço no colégio Bom Jesus, a ele e todas as pessoas envolvidas deixamos nossa gratidão.

Agradecemos também a todos aos pais e mães de apoio que ajudaram no preparo dos alimentos e também no cuidado com nossos jovens, também aos ministros e ministras que lá estiveram. A IECLB e todos nós devemos nos orgulhar de cada vez mais formarmos jovens protagonistas nesta igreja e em nossa sociedade.

A olimpíada sinodal da JE não tem por objetivo distribuir somente troféus, mas sim espalhar a palavra de Deus aos nossos jovens. E nesta olimpíada de forma especial vale ser destacado os momentos de meditação e de integração proporcionado pelos ministros e ministras com nossos jovens. Muito mais que troféus, quem lá esteve, desfrutou de momentos de amizade, reflexão e solidariedade.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

À casa de Deus não pertence nada mais que a presença de Deus com a sua Palavra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Que o Senhor, nosso Deus, esteja conosco. Que Ele nunca nos deixe nem nos abandone!
1Reis 8.57
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br